quarta-feira, 20 de abril de 2011

AGRADECIMENTO DE JUSSARA SEIXAS!

"AGRADECIMENTO:
Autora: Jussara Seixas
Agradeço ao Daniel, criador e editor geral do Blog da Dilma, e ao Celso Jardim, um dos organizadores do I Encontro de Blogueiros Progressistas do Estado de São Paulo, pelo carinho e pela homenagem-surpresa que me prestaram no encontro de sábado passado. O premio TOP BLOG que o blog da Dilma recebeu me foi entregue pelas mãos da deputada federal Luiza Erundina, do PSB. Esse prêmio é de todos os editores e colaboradores do blog da Dilma. Agradeço de coração à deputada Luiza Erundina pelo carinho e pela atenção. Foi uma honra receber esse prêmio de suas mãos.
Jussara Seixas"





PARABENS A JUSSARA!

Ilustre Companheira Jussara e Editora do http://blogdadilma.blog.br/,
desculpe-me a demora em postar a minha manifestação neste momento tão
significativo, do recebimento do mais que merecido Prêmio TOP BLOG, como
disse Daniel, (por) “Toda sua garra e determinação em fazer o Blog da Dilma, acordando pela madrugada para não deixar os internautas sem atualização dos fatos, é uma prova do teu valor!.”
Parabéns! Aceite a minha tietagem!
Editor do Blog: dipedrosa.blogspot.com/ – Voz do Povo, Voz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário